2013/03/04

Mulher destrói coleção de games do ex-namorado

Nenhum comentário :
CDS

Rapaz tem todos os seus jogos de Xbox 360 destruídos pela sua ex-namorada.

Um rapaz postou na internet várias imagens de seus games de Xbox 360 destruídos por um martelo e disse que a sua ex-namorada os mandou como um “presente” pelo termino do namoro (adivinha quem chorou mais), além disso ela rasgou todas as capas dos jogos e forrou a caixa com elas (malvada).

O rapaz é usuário do Reddit, é um site onde você pode compartilhar noticias com todo mundo, e se identificou apenas como NoMoreGFs4Me ("namoradas para mim nunca mais", agora sim ele vai acabar sozinho e com 30 gatos). Alguns outros usuários vão ajudá-lo a recuperar parte da coleção com cópias dos jogos e vales-presentes da Xbox Live.

Depois do ocorrido, NoMoreGFs4Me, conversou com o pai da sua ex e ele deu para o rapaz, como um prêmio de consolação, um PS3, 6 jogos e 500 dólares.

Fight Night: Round 3

Capas
________________________________________________________________
N150 Bem, eu acho que ele não ficou tão consolado assim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário