2015/11/12

[REVIEW] Patas Sujas: Parte 1/8

Nenhum comentário :

Patas Sujas me veio como brinde no apoio a Pétalas no Catarse, era meta estendida do projeto.



HISTÓRIA


É um história rápida e simples. A hq fala sobre a aceitação de diferenças. A personagem principal sofre preconceito por sua aparência, mas acaba encontrando outras pessoas com outras diferenças e que se aceitam assim. O ambiente é o clássico medieval-místico, o que dá uma abertura gigante para criar novas coisas, raças, animais, lendas, poderes, é um universo infinito. Essa é só a primeira parte da história, não sei quando nem como serão lançadas as próximas.

CORES E QUALIDADE

Não tem cores, é puro desenho, tive a sensação de ter sido desenhada há poucos minutos e me deram para ler, às vezes fiquei até com medo de passar o dedo e vir o grafite na minha mão, aquela folha amarelada e um pouco áspera ajudaram nisso. Não é um ponto negativo, muito pelo contrário, acho ser uma característica boa, juntamente com a capa, parece ter sido tudo feita à mão (novamente tive medo de borrar o grafite da ilustração da capa hahaha). A cor me fez falta é um único momento, no início, onde a personagem explica que todos a descriminavam pela cor da pele, cabelo e olhos, você vai ter que imaginar essas diferenças.

PARTE POR PARTE


Pelo que tem na última página, as outras partes contaram outras histórias de outras pessoas e que de alguma forma se cruzam. Esse mundo medieval com misticismo é cheio de caminhos, impossível prever o que virá.

Todos os envolvidos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário