2015/11/18

[REVIEW] Edgar: Em Busca da Energia dos Ventos

Nenhum comentário :
"Edgar: Em Busca da Energia dos Ventos" de Giovane Mello e Gustavo Borges veio juntinho com Pétalas. Vejamos o que ele tem a oferecer!


HISTÓRIA


Edgar é um castor extremamente inteligente em praticamente todas as áreas da ciência e por causa desse seu intelecto diferenciado (temos um nerd aqui!) sempre foi um pouco escanteado pela sociedade. Cansado da vida da cidade, ele decide deixar tudo e seguir por aí sem rumo, em busca de algo melhor.

YEAH, SCIENCE!

Biologia, química e física, estão presentes em cada página da hq, piadinhas e explicações com essas temas são recorrentes o que para uma criança vai parecer estranho, boa parte são conceitos que se aprendem no ensino médio... Mas não tema, Edgar tem a solução! Na verdade seus criadores, nesse canal do YouTube os temas de cada página são explicados para quem achou que o castor estava ficando louco.

GRAN FINALE!

Edgar representa muito a fase da vida em que você quer se desprender de tudo e apostar o que tem em coisas novas, nem sempre dá certo, mas o otimismo o faz chegar em ótimos resultados e a conhecer pessoas novas que lhe dão bons motivos para seguir enfrente.
Achei uma bela hq e espero coisas novas no futuro.


Nenhum comentário :

Postar um comentário