2012/11/22

Pôster animado Jogos Vorazes: Em chamas

Nenhum comentário :
Filmagens-de-Jogos-Vorazes-Em-Chamas-ja-comecaram

Lionsgate lançou um novo pôster animado do segundo filme Jogos Vorazes. Jogos Vorazes: Em chamas tem data prevista para lançamento em 22 de novembro de 2013, no IMAX e no Brasil. O filmes tem direção de Francis Lawrence e o elenco composto por: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth,Lenny Kravitz, Elizabeth Banks, Stanley Tucci, Donald Sutherland, Toby Jones, Woody Harrelson, Jena Malone e Philip Seymour Hoffma.

Acompanhe uma sinopse do filme e logo depois o super pôster animado.

Depois de vencer a 74ª edição dos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen e Peeta Mellark voltam para o Distrito 12, onde passam a viver na área dos vitoriosos.

No dia em que os dois vão começar uma turnê feita anualmente pelos vencedores, Katniss é visitada pelo presidente Snow, que comanda Panem; ele deixa claro que ela está em risco por ter quebrado as regras dos Jogos e feito com que fosse possível que ela e Peeta vencessem, o que foi considerado por todos um desafio à Capital e inspirou o início de levantes nos distritos.

Para evitar que ela e as pessoas que ama sejam punidas, Katniss precisa convencer a todos de que o único motivo de não ter tentado vencer os Jogos sozinha foi estar apaixonada por Peeta.



_________________________________________________________________________________

'N' DE NERDEspero que essa moda pegue.

Nenhum comentário :

Postar um comentário