Anúncios

2012/09/05

As melhores frases do Coringa #1

Postado Por: Vinícius Matheus  |  Em:

Veja as algumas das melhores frases de um dos melhores vilões do cinema e dos quadrinhos, o Coringa.

Não é só por que ele é um vilão psicopata que ele não pode ter os seus pensamentos sobre ele mesmo e a sociedade.

Confira:


















E aí de qual você mais gostou? Ou faltou a que você mais gosta?

Coloque aí nos comentários!

Outros: As melhores frases do Coringa #2
            As melhores frases do Coringa #3

13 comentários:

  1. eu adoro as frases do meu amigo coringa

    ResponderExcluir
  2. Ele parece muito comigo.. Haha

    ResponderExcluir
  3. As Vezes Penso como ele ....... Querendo matar morcego ..... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Todas as frases que ele usou que mas teve impacto no filme estão aki, muito bom XD

    ResponderExcluir
  5. Qual a fonte usada nestas frases?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Vivaldi (talvez vc tenha que baixá-la)! Obrigo por comentar! :D

      Excluir
    2. *Obrigado! (Desse jeito ficou meio estranho kkkkkk)

      Excluir
  6. Suas frases serão espiração para todo sempre !

    ResponderExcluir
  7. esse cara er de mas amooo de mas

    ResponderExcluir
  8. "Eu não quero te matar. Você me completa."

    ResponderExcluir

ASSINE NOSSO E-MAIL É GRÁTIS

Copyright © 2013 "N" de Nerd. Traduzido Por: Template Para Blogspot.
Blogger Template by BloggerTheme9